  From: Vinicius Dos Santos
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 25, 2006 11:03 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Re: Erro de conexao ORA-03114

  Olá Chiappa.

  Obrigado pela dica.
  Primeiro, acho bom te explicar minha situação por completo.
  Estou trabalhando num 'emulação' de um software windows em Linux; ele acessa
  BDs remotos em Oracle.
  O programa já está compilado, e não tenho acesso ao seu código fonte (é bom
  deixar claro que o desenvolvedor está ciente disso e deu seu consentimento
  para o procedimento). Tentei até conseguir ao menos esse trecho para estudar
  e ver como ele procede, mas nada feito.
  No windows, o software faz a conexão e funciona normalmente..
  Mas no Linux não. A emulação está ok, a rede está beleza (tanto que via
  Samba eu consigo acessar o servidor), e ele chama as funcoes de conexão do
  Linux (socket  e getsockopt).
  Meu problema está no processamento do arquivo ORAGENERIC8.DLL. Ele
  simplesmente chama as duas funções mas a placa de rede não cria o processo,
  e em seguida gera a mensagem acima.
  Você tem idéia de como é o procedimento de conexão deste arquivo?

  Obrigado.

  Vinicius