-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de WOracle
Enviada em: quinta-feira, 27 de julho de 2006 09:15
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Movendo Banco de Dados

Tranquilíssimo mesmo. Perdoe-me a ignmorancia ao falar do Oracle. Na verdade en
tentendi tudo apenas não me expressei corretamente. Foi mal.

Uma pergunta apenas: Após o arquivo pronto, como eu starto a base com um
arquivo (sql). Sempre starto ele com um startup mount, startup, alter database
open. Poderia apenas me pássar mais esta dica?

Obrigado