  From: Geiser & CIA LTDA
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Thursday, July 27, 2006 2:29 PM
  Subject: [oracle_br] ODBC X Oracle in XEClient - Solução

  Olá Pessoal,

  Achei o problema com o ODBC Oracle in XEClient,
  acontece que na instalação do XEClient está faltando o arquivo mfc71.dll
  Ao instalar o OracleXE para servidor o ODBC Oracle in XEClient funcionou, ai
  na hora pensei, tem algo faltando na instalação do XEClient.
  Assim, com muita procura, descobri que o arquivo mfc71.dll fazia a
  diferença.
  Então, para confirmar minha tese, instalei o XEClient em uma maquina recém
  formatada e fui conferir o ODBC Oracle in XEClient, nada funcionar. Copiei
  esse arquivo mfc71.dll para a pasta c:\XEClient\BIN e o ODBC Oracle in
  XEClient funcionou que uma beleza.

  Então fica ai o registro que a instalação do XEClient está faltando o
  arquivo mfc71.dll

  Abraços,

  Carlos Geiser.