  From: jlchiappa
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, July 28, 2006 4:29 PM
  Subject: [oracle_br] Re: Parâmetros de Storage x Imp

  Colega, "inclusão de dados" não tem NADA a ver com params de storage,
  storage só entra em consideração quando vc cria o objeto ou o
  move/rebuilda - sim, se vc quiser vc pode dropar o objeto, CRIÁ-LO
  com as opções que quiser de storage, e depois trazer os dados via
  imp, só especificando o IGNORE=Y, sim - UMA VEZ QUE ele foi criado
  com o storage que vc quer, vc pode incluir dados (ie, fazer INSERT)
  como quiser, com o que quiser, que os params de storage serão
  mantidos..

  É claro, SE o seu banco, que vc não diz a versão, permite (as
  versões mais recentes permitem) vc pode simplesmente ao invés de
  dropar ,  RECONSTRUIR os objetos, aí os dados que já estão lá serão
  mantidos, isso se faz com ALTER TABLE nnn MOVE TABLESPACE
  nomedatablespace STORAGE(INITIAL initdesejado NEXT
  nextdesejado) .... , e/ou ALTER INDEX nnn REBUILD ... pros índices...

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Fábio Gibon - Comex System
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > valeu Chiappa,
  >         quanto ao último item, realmente me expressei mal, me
  referia a schema e não a banco. Mas no caso de eu NÃO desejar que o
  parâmetro seja o do .dmp, eu tenho que criar o objeto (table)
  primeiro e depois importar com um ignore=y ? ou a inclusão dos dados
  não pode ser via imp ?