Olá caros amigos, estou com um problema e preciso muito da ajuda de todos.

Eu tinha um servidor Windows 2000 com Oracle 9i Release 9.2.0.1.0 que
funcionava perfeitamente bem, com RMAN, archives habilitados e a 4 anos com a
ajuda dos amigos nãop tive nenhum problema, porém agora vem O Problema.

A empresa que eu trabalho com prou enfim um servidor de verdade para o Oracle e
algumas aplicações mais, um DELL de rack, mas aqui vai: No antigo tinha um
Windows 2000 Server e no Dell agora é um Windows 2003 server. O Oracle
funcionava bem até que percebi que para aplicações web ele não respondia as
requisições. Pesquisei daqui, mexi dalí e enfim fui ao site da OTN para ver do
que ser tratava e lá tinha a informação de que o Release que eu tinha não é
homoloigado para Ruindows 2003 e que deveria ser aplicado um pacth de release
9.2.0.3.0 para sanar o problema. Ok, eu fiz e realmente sanou o problema, porém
em partes. A web rola que é uma maravilha agora, como era antes, as aplicações
que utilizam o Oracle internamente estão muito bem. Hoje cedo fui verificar
como andavam meus backups dos dumps e tive a seguinte decepção ao ver que os
mesmos estavam com o tamanhop de 1Kb apenas. Rodei manualmente o exp e vejam o
resultado na íntegra abaixo. JKá pesquisei no OTN e etc e não sei como resolver
a questão. Alguém teria uma dica para me ajudar?

Atenciosamente
Wilson Dutra

C:\>exp usuario/[EMAIL PROTECTED]

Export: Release 9.2.0.1.0 - Production on Ter Ago 1 09:32:57 2006

Copyright (c) 1982, 2002, Oracle Corporation.  All rights reserved.

Conectado a: Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.3.0 - Production
With the Partitioning, OLAP and Oracle Data Mining options
JServer Release 9.2.0.3.0 - Production
Informe o tamanho do buffer de extração de array: 4096 >

Exportar arquivo: EXPDAT.DMP > usuario.dmp

(1)B(anco de dados inteiro), (2)U(suários) ou (3)T(abelas): (2)U >

Exportar concessões (sim/não): sim >

Exportar dados da tabela (sim/não): sim >

Compactar extens§es (sim/não): sim >

Exportação executada no conjunto de caracteres de WE8MSWIN1252  e no conjunto de
 caracteres de AL16UTF16 NCHAR

Sobre exportar usuários especificados ...
Usuário a ser exportado: (RETURN para sair) > usuario

Usuário a ser exportado: (RETURN para sair) >

. exportando objetos e ações procedurais anteriores ao esquema
. exportando os nomes da biblioteca de função externa para usuário USUARIO
. exportando sinônimos do tipo PÚBLICO
. exportando sinônimos do tipo privado
. exportando definições de tipos de objeto para usuário USUARIO
Sobre exportar objetos de AC ...
. exportando vínculos de banco de dados
. exportando números de sequência
. exportando definições de cluster
EXP-00056: Erro Oracle: 19206 encontrado
ORA-19206: Invalid value for query or REF CURSOR parameter
ORA-06512: at "SYS.DBMS_XMLGEN", line 83
ORA-06512: at "SYS.DBMS_METADATA", line 345
ORA-06512: at "SYS.DBMS_METADATA", line 410
ORA-06512: at "SYS.DBMS_METADATA", line 449
ORA-06512: at "SYS.DBMS_METADATA", line 1156
ORA-06512: at "SYS.DBMS_METADATA", line 1141
ORA-06512: at line 1
EXP-00000: Exportação encerrada sem Ûxito

Aguardo ajuda de todos. qualquer dica será super bem vinda. Obrigado!!!!!