Boas,

isso é execelente tanto a melhoria da lista como para direcionamento
conforme citado pelo Dorian.

Acredito que seria possível a utilização de Software de CMS para agregação
do conteúdo no site. Existem diversos espalhados na internet como o Mambo e
o Joomla. Ambos muitos bons, personalisáveis e de fácil manutenção e
instalação.

Qualquer necessidade de ajuda, estou a disposição.

Att,

--
Oscar Nogueira Neto