Márcio, o "gravador de pacotes" a que a msg se refere indica problema
no tráfego de pacotes tcp/ip, então OU há algum software (antivírus,
firewall, filtro de pacotes, o que for) barrando o tráfego entre essa
máquina-cliente e a porta do listener no ser servidor, OU a máquina
cliente não consegue chegar até a servidora (porque o usuário está
logado em outro domínio, porque não consegue resolver o servername),
n+1 opções, mas TODAS apontando pra algo de rede, então a sugestão
é , JUNTO COM O ADMINISTRADOR DE REDE, vc ver o que é que em termos
de rede essa máquina/usuário tem de diferente em relação ás outras
onde rola...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

maquinas que conectam com o mesmo cliente e todas estao com a mesma
versao e nessa eu nao consigo conectar de jeito nenhum, alguem
poderia me ajudar ??

>   Banco 10G XE
>   Forms 6i com o patch 17
>
>   Abraços

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/