  From: Thiago Lazzarotto
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 03, 2006 2:43 PM
  Subject: Re: [oracle_br] replicação de dados - Thiago

  Cris, não é chatisse alguma. O grupo é para isso mesmo...

  Eu não sou fera em replicação... mas lendo bem a documentação dá pra
  fazer tudo...

  Essa replicação que te passei , que é a que usamos aqui, é a SNAPSHOT
  LOG. Nessa replicação
  temos um banco master e vários bancos snaps.
  Tem tb a replicação MULTIMASTER, usando MATERIALIZED VIEWS. Ou seja, é
  possível ter várias
  views da mesma tabela em vários sentidos.

  Para fazer a replicação aqui na empresa nós contratamos uma consultoria
  pois não tinhamos nenhum conhecimento
  a respeito de replicação.

  Abraços.
  Thiago.

  ESTUDO escreveu:

  > Thiago
  >
  > Desculpe a chatisse, ate tentei ler mais a respeito, mas tem muita
  > coisa na documentação, me perco toda, e sem ter com quem conversar é
  > complicado né?
  > Então existe outros tipos de replicação não é?
  > Esse tipo seria qual seria?
  >
  > brigadinha
  >
  > Elen

DBMS_REFRESH.ADD(NAME=>'SISTEMA1.REFRESH_15S',LIST=>'SISTEMA1.TABELA1_SNAP',lax=>TRUE);
  >   >
  >   >
  >   >   E era isso!
  >   >   Testa aí e nos avisa!
  >   >
  >   >   Abraços!
  >   >
  >   >   ESTUDO escreveu:
  >   >
  >   >   > Thiago
  >   >   >
  >   >   > Vc etm algum documento?
  >   >   >
  >   >   > obrigada
  >   >   >
  >   >   > Cris

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/