Qual é o banco de dados? Se for o 9, no metalink, a última pessoa que
teve um problema semelhante ao seu foi orientado a atualizar o patch p/
9.2.0.6. Nenhuma das orientações anteriores funcionou. Segundo eles,
este patch corrigiu este bug.

https://metalink.oracle.com/metalink/plsql/f?p=130:15:489055167029221699::::p15_database_id,p15_docid,p15_show_header,p15_show_help,p15_black_frame,p15_font:BUG,4155260,1,1,1,helvetica

Reginaldo Ribeiro - DBA Oracle
http://www.dbcom.com.br

[EMAIL PROTECTED]
skype: dbcom_it_experts
55 11 62165375
55 11 92344290

Ivan wrote:
> Pessoal,
>
> Estou recebendo o erro "ORA-22856: cannot add columns to object tables" ao
> tentar criar novas colunas em uma tabela particionada.
>
> Li no AskTom que o oracle mostra este erro ao adicionar colunas em tabelas
> compactadas. Mas eu verifiquei o ddl da tabela e dos indices e nenhum dos
> dois é particionado.
>
> Já apaguei o indice e deu o mesmo erro.
>
> Alguma luz ou vou ter que mandar pro metalink?
>
> Obrigado
> Ivan

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/