Pode ser tambem

  update pedido set id_pedido=rownum;

Marcelo Almeida <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
  *

declare*
wcont *number* := 1;
*begin*
*for* pc_item *in* (*select* *rowid* *from* *pedido **order by nome *)*
loop*
*update* pedido *set* ID_PEDIDO = wcont *where* *rowid*=pc_item.*rowid*;
wcont := wcont +1;
*end* *loop*;
*end*;

agora .. da pra abrir um cursor for update também.. ou como o colega
sugeriu, não usar o wcont+1 e no update usar a sequence.nextval.

falows.

On 8/4/06, Márcio Ricardo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Crie uma sequence e faça um update na tabela com o valor da sequence.
>
> CREATE SEQUENCE SEQ_PEDIDO
> START WITH 1
> INCREMENT BY
> MINVALUE 0
> MAXVALUE 9999 //DEPENDE DO TAMANHO DO SEU CAMPO
> NOCACHE;
>
> AI VC CRIA UMA PROCEDURE PARA FAZER O UPDATE.

 Next-gen email? Have it all with the  all-new Yahoo! Mail Beta.

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/