Fala ae Zilmar, my friend !!

Seguinte..., você deve achar a rotina de match-code ai mesmo, bem pertinho de
você, ai mesmo na Abril.
Quando eu ainda estava por ai ainda em meados de 1995 em sistemas de
assinaturas esta rotina foi implantada no Sistema de Assinaturas.

Dê uma verificada com o pessoal de grande porte ae que tenho certeza, você deve
achar.
Se não me falha a memória  a rotina era em linguagem C de forma que vc tem como
chamá-la de algum jeito. Pra vc isso não será nenhum problema. Tenho certeza.

Abração do
Rinaldo Guimarães

> Colegas,
>
> Alguém possui alguma rotina em PL/SQL  para a geração de match-code
> de nomes de pessoas, empresas ou endereços?
>
> Essa rotina seria utilizada em um processo de deduplicação, que consiste
> na verificação e exclusão de registros repetidos dentro do cadastro de nomes
> em análise.
>
> O match-code é uma string gerada que permite que se saiba que "Rua 7 de
> Setembro"
> é a mesma coisa que "Rua Sete de Setembro" por exemplo
>
> Abraços,
> Zilmar Furquim

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/