-----Mensagem original-----
De: am_balielo [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: Monday, August 07, 2006 2:18 PM
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Oracle Enterprise Manager 10g

Nelson

  Boa tarde.

  Infelizmente eu não ache esta opção que você falou (Multiple).
Poderia me informar em que parte está isso.
    Eu entro em Administração e depois escolo lá em baixo na parte de
Esquema a opção Tabela. Depois eu escolho o esquema Ex: BIBLIO. Neste
momento não me aparece nenhum lugar a opção citada por você.

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/