Chiapa,
 no caso aqui a minha tbs tem 5 datafile e eles
ficaram com o mesmo espaco utilizado, ele não teria
que incluir os dados onde tivesse um segmeto livre???
no caso aqui na empresa eles ficaram com o memso
tamanho depois do import...

é isso mesmo, ?? pois quando eu fiz o curso de oracle
o instrutor nos falou que ele iria pelos segmentos
livre.. e não ia dividindo os dados nos datafiles.

e isso que aconteceu aqui.

att

Welvis Douglas.

--- jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Welvis, quando vc faz um INSERT (absolutamente não
> importando se é
> via imp ou qual tool que seja), se não for INSERT
> /*+ APPEND */ o
> comportamento do bd é sempre o mesmo : ele vai
> pesquisar na
> DBA_FREE_SPACE, o PRIMEIRO extent livre que ele
> encontrar pra
> tablespace desejada (NÂO importando qual datafile
> seja) ele o usa,
> quando esse primeiro extent se esgota ele usa o
> próximo que
> encontrar, assim por diante : por definição isso é
> [...]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/