Experimente fazer um SQL similar ao mostrado abaixo:

select S.secretaria, tbl1.totalChamada, tbl2.totalServico
from tabelaSecretaria S,
(
  select secretaria, sum(vl_chamada) totalChamada
  from chamada
  group by secretaria
) tbl1,
(
  select secretaria, sum(vl_servico) totalServico
 from servico
 group by secretaria
) tbl2
where s.secretaria = tbl1.secretaria
and s.secretaria = tbl2.secretaria
and tbl1.secretaria = tbl2.secretaria

On Mon, 14 Aug 2006 16:57:40 +0000 (GMT), Wilian Domingues - Analista de
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> De: Wilian Domingues - Analista de <[EMAIL PROTECTED]>
> Data: Mon, 14 Aug 2006 16:57:40 +0000 (GMT)
> Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br, [EMAIL PROTECTED],
> delphi-br@yahoogrupos.com.br, [EMAIL PROTECTED]
> Assunto: [oracle_br] Dúvidas Consulta SQL
>

> Boa Tarde PessoALL,
>
>   Estou com dificuldades em uma consulta e vou tentar explicar para vcs a
> minha situação:
> A minha consulta é a seguinte, quero consultar as secretarias, somando as
> colunas vlr_chamada e vlr_servico, sendo que na coluna vlr_chamada está na
> [...]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/