Olá PessoALL;
Saudaçoes;

Estou ingressando hoje no grupo, gostaria de poder contar com a ajuda dos
colegas, e na medida do meu pequeno conhecimento (mas grande disposição) ajudar
no que for preciso.
Migramos do sybase para Oracle 9i. Estamos com algumas dificuldades com relação
ao desempenho do banco. Gostaria de saber se os colegas possuem algum script ou
ferramenta para aumentar o desempenho do banco.

Grato pela atenção;

Marco A.
Socorro-SP

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/