Pessoal

Tenho um banco de dados 10.1.0.4 em um Linux ES release 3 e estou
tomando o seguinte erro qdo tento startar o dbconsole:

[dbgtr01.x34601] j2ee > emctl start dbconsole
TZ set to Brazil/East
OC4J Configuration
issue. /u01/app/oracle/product/10.1.0/db_1/oc4j/j2ee/OC4J_DBConsole_x346
01_dbgtr01 not found.

Este diretório foi deletado por um DBA que trabalhava aqui e agora
tentei recriar o serviço com o emca mas o diretório não foi criado.
Aqui temos 4 instâncias em cluster mas somente 2 trabalham (1 e 2) e
nas 2 instâncias este diretório está faltando. Alguém pode me ajudar?

Valeu

Gabriel

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/