Eu fui um dos que pediu ao Chiappa este material e gostaria de agradecer
sua boa vontade. Aguardo novas disponibilizações no restante dos sites
mencionados (não consigo baixar no megaupload [mensagem de slots
insuficientes]). Obrigado, Chiappa.

Reginaldo Ribeiro - DBA Oracle
http://www.dbcom.com.br

[EMAIL PROTECTED]
skype: dbcom_it_experts
55 11 92344290

jlchiappa wrote:
> Pessoal, várias pessoas tnham me pedido em pvt que eu re-passasse pra
> elas os arquivos (textos, papers, scripts, trechos de conversas, notas,
> etc) que já disponibilizei ao grupo no yousendit há algum tempo atrás.
> Assim, disponibilizei novamente (inicialmente no megaupload, cfrme for
> dando vou deixar também no yousendit, no bigfile e no rapidshare), e
> cfrme for uploadeando vou passando os links. Segue o do mega que está
> já pronto :
>
> http://www.megaupload.com/?d=ZWIA5IP2
>
> o arquivo se chama arqs_oracle.rar , tem cerca de 225 Mb, quem se
> [...]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/