v7, uau, isso sim é que é arqueologia aplicada, foi a versão em que
eu "afiei as garras" láááá atrás, desenvolvendo em Forms, bons
tempos... Bom, iirc na v7 vc não tem o relative fileno, então teria
que ser feito pela DBA_EXTENTS pra pegar o FILE_ID e se desejado
joineando com DBA_DATA_FILES pra pegar no nome do datafile, tipo :

select * from dba_extents
 where file_id = (select file_id from dba_data_files where
file_name='data_03.dbf');

e é claro, isso te dá a lista dos objetos ** CONTIDOS ** no
filesystem data_03.dbf, o que vc tinha pedido, "objetos que ** contem
** o arquivo data_03.dbf" não faz muito sentido.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Marco Antonio"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Muito Obrigado,  pero acho que nao serve para mim.
>
> desculpe squeci de falar que e versao 7 do oracle...
>
> Muito obrigado Marcio.

datafile '/tmp/df01.dbf'

datafile '/tmp/df02.dbf'

SEGMENT_TYPE
TABLE

inteira responsabilidade de seus remetentes.

ORACLE VISITE: http://www.oraclebr.com.br/
www.devmedia.com.br/sqlmagazine