De: jlchiappa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Troca do ORACLE_HOME após a instalação.

De variável, além da ORACLE_HOME dependendo do produto e de como vc
instalou, o filesystem original pode estar referenciado nas vars de
ambiente PATH, ORACLE_BASE, ORACLE_TERM, ORA_NLSxx, LD_LIBRARY_PATH,
SHLIB_PATH, e eventualmente nalguma variável e/ou arquivo de
init/config de tools suas (como por exemplo de compiladores), é
basicamente nesses pontos que vc iria procurar e substituir.
O outro ponto onde pode ou não "pegar" é na localização dos arquivos
do banco controlados pelo controlfile (como os datafiles por exemplo)
e/ou os controlados pelo initfile/spfile (como os nn_dump) : lógico,
se vc os criou abaixo de /tmp/oracle, eles TEM que ser copiados
fisicamente e depois renomeados dentro do banco para o novo local...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "marceloadearaujo"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caros ,
>
>  Gostaria de saber se existe algum problema em trocar o ORACLE_HOME
> após a instalação do Oracle. Explico melhor a situação.
>
>  Fiz a instalação do Oracle em um file system chamado /tmp/oracle ,
> após os testes de homologação da versão gostaria de colocar a
estrutura
> OFA na instalação do Oracle, pra isso pretendo montar o file system
> em /u01. Aí esta a minha dúvida!! Alguém sabe me informar se a
única
> amarração do ORACLE_HOME é através da variável de ambiente criada
> [...]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/