Se nao rola nem ssh acho que o problema ou eh hardware
ou o so mesmo, procura habilitar a monitoracao no
HD, no linux existe um software especifico pra isso
e geralmente vem instalado default, procura no google
como habilitar e monitorar,
se puder tambem, coloca monitoracao de temperatura
de cpu, pois ela pode estar travando...
Geralmente tudo trava esporadicamente por problemas
de temperatura ou algo no hardware, se eu fosse vc,
tentaria primeiro hd depois so e por ultimo o banco,
pois tambem ja tive problemas com o Oracle que travava
a maquina e so acessava via console pra dar boot...
mas mesmo assim respondia, apesar de muito lento,
entao
ainda aposto em algo fisico ou de so.

att.
Anderson
--- Marcos dos Santos Gonÿffffe7alves
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O banco está em modo ARCHIVELOG?
>   Se sim, verifique se o log_archive_dest está
> correto,
>   senão o banco realmente trava, congela, e não
> responde
>   mais,
>
>   1000tão
>
> Marcio T N Ferreira <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu:
>   Ola Rafael,
> pela sua descricao eu concordo com vc, tudo indica
> problema fisico na
> maquina.. de cara eu iria passar um memtest86,
> porque travamento dessa forma
> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/