Meu eu já tive!!!!  qua é a versão do banco? pode ser um bug! ele esta
perdendo o controle ou a conexão dom dblink, vc ja tentou colocar alias para
as tabelas?

--
Roberto Fernandes Sobrinho
Deenvolvedor Oracle

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/