bom aqui na empresa estamos usando terminando o
desenvolvimento de um novo sistema.

 é que estamos inicando os treinamentos. bom tirano
essa parte de como as imformações estão armazanadas no
banco, undo e temp. no momento eu não estou preocupado
com isso "AINDA".

MAS LÁ VAI
 optimizar_mode = CHOOSE, as estatisticas estão ok.

Tablespace
  EXTENT MANAGEMENT LOCAL AUTOALLOCATE SEGMENT SPACE
MANAGEMENT AUTO.

Tenho 3 Grupos de Redus em dios membros cada.

UNDO e Temp tem 6 gigas cada.

e o banco é dedicado.

eu gostaria mesmo de saber o que cada usuario está
fazendo no banco.

 ex. um usuario x inicia um processamento muito
pessado, gostaria de saber os eventos de espera, os
outros usuarios que estão esperando pelo usuario x. O
quanto da memoria essa esse cara está usando essas
coisas.

att,

Welvis Douglas

--- Anderson Haertel Rodrigues - FLN
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Dia!
>
> Hum.........neste momento, penso que configuração da
> maquina é um 2o passo, mas com certeza vale a pena
> nos passar esta configuração.
>
> Welvis,
>
> Você nos passou uma informação que sempre batemos na
> tecla, a versão do Oracle, muito bom, mas, veja bem,
> você cita "estou com problemas de performance" e
> "segue a versão do meu Oracle"....puxa, e agora, por
> onde iníciamos a dar as dicas??? - hehehehe
>
> Veja, o mais importante neste momento, é nos passar
> o ambiente como um todo:

> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/