De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Fernando
"capin" Franquini
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Erros install oracle 10gR2: ORA 00604 - ORA 04031

Opa.
Eu estou usando 48Mb, que é o recomendado, eu agora estou aumentando
para 128Mb e vou rodar de novo.
O que estou usando agora:
Shared pool: 1800Mb
Chace Buffer: 1024Mb
Pool Java: 128Mb
Pool Grande: 4069kb
PGA: 512
Totalizando: 3504Mb

Alguma sugestao?

Obrigado
sem mais,
capin

On 9/21/06, rflribeiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
>
> Reginaldo Ribeiro - DBA Oracle
> http://www.dbcom.com.br
>
> [EMAIL PROTECTED]
> skype: dbcom_it_experts
> 55 11 92344290

> Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira
> responsabilidade de seus remetentes.
>
> OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:

Fernando Franquini - Capin
Bacharel em Ciencias da Computacao - UFSC
Celular: (48) 99024047
ICQ: 51149680 | gtalk: [EMAIL PROTECTED] | msn:
[EMAIL PROTECTED]
Floripa - SC - Brasil