De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Samuel
Geraldo dos Santos
Para: oracle_br
Assunto: [oracle_br] Oracle - Database Link

Olá Pessoal;

Será que poderiam me ajudar?

É o seguinte, estou precisando criar um DBLINK no Oracle para que acesse uma
base de dados no MSSQL Server 2000. Alguém sabe como fazer???

Já peguei alguns tutorias na NET, mas nada minucioso(passo-a-passo), serrá que
alguém pode me ajudar?

Fico no aguardo de notícias.

Obrigado.

http://br.yahoo.com

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/