Com essa descrição, acho que o caminho aí é mesmo abertura de chamado
no Suporte, se realmente nada foi mudado e não funciona algo que é
documentado que funciona, chances há de um bugzinho por aí...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Sérgio Luís Spolon <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE
VISITE:
www.devmedia.com.br/sqlmagazine