Bom dia Luis

Qual quer coisa que tento fazer com a tabela acontece o erro:

VBO - 4562: Não é possível eliminar a tabela. ORA-00604: Ocorreu um erro no
nível 1 SQL  recursivo ORA - 01410:  ROWID inválido. Já tentei até eliminar o
usuário, mas esse erro não  deixa.

Um grande abraço.

Att.
 Alexandre Brum

Luis Claudio Arruda Figueiredo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Oi Alexandre.

 Nem o truncate funcionou ?

 mande o retorno do evento para o pessoal da lista.

 abs.

 --- Alexandre Brum <[EMAIL PROTECTED]>
 escreveu:

 > Obrigado Chiappa
 >
 > Vou verificar e retorno.
 >
 > Um grande abraço.
 >
 > Att.
 > Alexandre Brum
 >

 > jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 > Então, repetindo : estou ** TEORIZANDO ** que o erro
 > :
 >
 >  >  ORA-00604: Ocorreu um erro no nível 1 SQL
 > recursivo
 >
 >  esteja ocorrendo por demora em algum dos SQLs
 > recursivos que o bd
 >  gera quando vc faz um DROP,o que a demora em rodar
 > os scripts parece
> [...]
 === message truncated ===

Registre seu aparelho agora!
 http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Um abraço.

Att.
 Alexandre Brum

Registre seu aparelho agora!

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/