Não dar erro, simplesmente não sobe somente a Instancia. Tem alguma
ideia oq pode ser ? eu acho q pode ser o pfile.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Josÿffffffffffe9 Ferreira
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Fabio,
>
> Segue ai um exemplo
>

> start.bat - VC PODE SCHEDULAR esse BAT NO WINDOWS
> =================================================
> Set O_PATH=d:\ORACLE\ORA92\BIN\%O_PATH%sqlplus /nolog
> @D:\oradata\seubanco\scripts\orastart.sql >
> D:\oradata\seubanco\scripts\logs\orastart.log
>
> orastart.sql
> define HOST_STRING = SIDBANCO
> define O_PATH_LOG  = D:\oradata\SEUBANCO\SCRIPTS\logs\
> connect user/password@&HOST_STRING as sysdba
> spool &O_PATH_LOG\star_LOG.LOG
> [...]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/