vou
tentar expor o problema.
isso sera um exemplo.
tabela x com os atributos: codigo, valores
criei um forms base table da tabela x e no post-query fiz um select
que traz a descrição desse código, pois bem, ai vem o meu problema
quero um order by pela descrição.
Amigos, eu sei que por esse exemplo basta eu criar uma view que me
atenderá, mas esse é apenas um exemplo para exemplificar o meu
problema. Pois a aplicação que esta rodando para eu altera-la da
forma que muitos amigos já me enviaram como dica é de grande
trabalho a minha alteração, gostaria de saber se alguem tem alguma
função.
Eu até fiz uma função de banco, mas quando eu informo na minha
função por exemplo odenar(item-que não é da tabela) da erro.

Sistema Operacional XP
Oracle 8i
forms 6i

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/