Seguinte : no próprio manual de Admin do XE (online em
http://download-
east.oracle.com/docs/cd/B25329_01/doc/admin.102/b25107/toc.htm ) no
cap. 10 Importing, Exporting, Loading, and Unloading Data , ele já
nos avisa que a versão 10gXE possui ** VÁRIOS ** métodos de importar
arquivos, tal como o data pump import e o import propriamente dito :

C:\oraclexe\app\oracle\product\10.2.0\server\BIN>dir *imp*.exe
 O volume na unidade C não tem nome.
 O número de série do volume é 507A-DFA1

 Pasta de C:\oraclexe\app\oracle\product\10.2.0\server\BIN

02/02/2006  00:43           212.992 imp.exe
02/02/2006  00:43           114.688 impdp.exe

** óbvio **, cada um deles manipula um tipo de arquivo diferente, com
opções diferentes , então CHEQUE com a pessoa exatamente em QUAL
formato está o dito arquivo : como no 9i NÃO havia o data pump
export, MUITO provavelmente a pessoa usou o export simples, então vc
vai usar o import simples, NÂO o data pump import, ok ??

Participe do ENPO - Encontro de Profissionais Oracle 2006 !
Informações e inscrições em www.enpo-br.org
José Laurindo Chiappa, Palestrante ENPO-2006

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "mw_2_km" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
> solucionar o seguinte problema: Um amigo me enviou um dump da
versão
> 9 e não estou conseguindo fazer a importação desse arquivo, utilizo
> versão 10XE, e estou seguindo o procedimento informado na própria
> documentação do XE, adequando ao meu arquivo "adk.dmp":
>
> impdp SYSTEM/senha schemas=usradk directory=dmpdir dumpfile=adk.dmp
> remap_schema=usradk:usrnew exclude=constraint, ref_constraint,
> table_exists_action = replace logfile=impschema.log
>

> O processo é iniciado mas recebo a seguinte mensagem:
>
> Conectado a: Oracle Database 10g Express Edition Release
10.2.0.1.0 -