segue o meu também [EMAIL PROTECTED]

att,

Welvis Douglas

----- Mensagem original ----
De: Informática - Usina Moreno <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 10 de Outubro de 2006 13:12:48
Assunto: Re: [oracle_br] Sugestao para o grupo

Segue o meu tambem [EMAIL PROTECTED]

Marcos
----- Mensagem original -----De: Luciano Lacerda <[EMAIL PROTECTED]>Até:
<oracle_br@yahoogrupos.com.br>Cc: Data: Terça-feira, Outubro 10 2006 12:30
PMAssunto: Re: [oracle_br] Sugestao para o grupoAi vai o meu tambem [EMAIL
PROTECTED]

Em 10/10/06, Wellington Firmino da Silva Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Gostaria de participar também .
>
>    [EMAIL PROTECTED]
>
> Gilberto Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   Tô dentro! [EMAIL PROTECTED]
>
> Gilberto.

##      Luciano Lacerda                     ###
##          DBA/ATG                          ###
##    [EMAIL PROTECTED]          ###

http://br.answers.yahoo.com/