Não teve erro, chiappa.
Os cd's de instalação da versão que estava sendo utilizada antes do drop
geral estavam lá e havia uma pasta com os scripts de backup, que
continham os logs das operações. Nos logs das operações, consegui o nome
e a estrutura anterior do banco de dados. O arquivo de senha eu recriei
com o orapwd. Retornei os controls e os datafiles (inclusive o system),
abri com MOUNT e fiz o recover com BACKUP CONTROL FILES UNTIL CANCEL.
Apliquei os archives que tinha (ainda ficaram faltando uns 3). Terminei
o recover com CANCEL, abri o banco com RESETLOGS e vida normal, fazer o
quê? O cliente ficou sem a movimentação das 12:00h (últimos archives
disponíveis) até às 17:00h (archives perdidos). Se não fossem os scripts
de backup p/ me passar a estrutura anterior, ia ficar "na água".

Obrigado.

Reginaldo Ribeiro
skype: dbcom_it_experts
Mobile: 551192344290

jlchiappa wrote:
> Reginaldo, ** DIFICILMENTE ** eu reputo vc trabalhar com algo feito
> por outra pessoa como "bobeira de final de semana", em ESPECIAL
> administração de banco, pois se a pessoa que o fez não tinha uma
> sólida noção de admin, não era um DBA e sim um curioso, quase que
> FATALMENTE vc descobre que a tarefa foi mal-feita, feita pela
> metade.... E é aquela água, o coitado do cliente sempre acha que tudo
> foi feito certinho, muitas vezes mal sabe ele a inhaca que tá no
> banco dele...
> Bom, no caso : pra começo de conevrsa. vc querer, como vc diz que
> [...]

Vem aí: ENPO-BR 2006 - Encontro Nacional de Profissionais Oracle
VISITE: http://www.enpo-br.org/ - Dia 11/11 "Vagas Limitadas"
Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de inteira