Boa tarde Ricardo

Uma dica, verifique o quanto de consumo de memória tem o notebook
somente com o Windows ativo e as aplicações que você deseja utilizar,
detalhe, não subir o serviço do Oracle.

Assim você tem a quantidade de memória RAM livre, com isso você pode
configurar a SGA e PGA com este restante de memória livre.

Detalhe, não utilize mais memória RAM do que você tem na máquina, pois
isso vai deixar lento devido utilizar memória em disco.

Espero ter ajudado.

Leandro Camargo

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Ricardo Andrade"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Senhores,
>
> Tenho um notebook que utilizo para apresentação com Windows XP e
> Oracle 10G.
> Essa máquina tem 1.2 Gb de memória RAM, gostaria de saber qual seria
>  configuração razoável de PGA e/ou SGA.
>
> Desde já agradeço a atenção de todos.
>
> Ricardo

Vem aí: ENPO-BR 2006 - Encontro Nacional de Profissionais Oracle
VISITE: http://www.enpo-br.org/ - Dia 11/11 "Vagas Limitadas"
Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de inteira