Eu não usei nem vi usarem, mas na página-mãe de linux com Oracle (ie,
http://www.oracle.com/technology/tech/linux/index.html) fala dele, e
inclusive contém o link pro edelivery Oracle , e no FAQ já diz que
esse download é o Unbreakable Linux. Tecnicamente, sei que esse cara
nada mais é do que uma re-compilação feita pela Oracle do source do
Enterprise Linux que a Redhat oferece, sem tirar nem pôr. O soft é
free, mas pra quem não vai comprar Suporte, não há vantagem nenhuma
em usar esse cara, eu continuaria preferindo nesse caso o centos
mesmo que é free também, não tem mexidas nele e tem uma base de
usuário MUITO muito maior, mas se vc vai implantar em produção, nessa
linux box só roda Oracle vc quer ter Suporte nesse banco, aí sim pode
valer a pena, POIS o valor que a Oracle pede pra dar Suporte num
banco sob esse linux "dela" é (ao menos por enquanto) , menor do que
vc gastaria na compra do Redhat EL + Suporte pro RHEL, é isso.

Participe do ENPO - Encontro de Profissionais Oracle 2006 !
Informações e inscrições em www.enpo-br.org
José Laurindo Chiappa, Palestrante ENPO-2006

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, rflribeiro <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Alguém já utilizou ou utiliza o Enterprise Linux 4 que está
disponível
> no e-delivery? Se alguém conhece, sabe me dizer se é como CentOs,
> Whitebox? Ou é um "OraLinux"? Obrigado.
>
> --
> Reginaldo Ribeiro
> skype: dbcom_it_experts
> Mobile: 551192344290

Vem aí: ENPO-BR 2006 - Encontro Nacional de Profissionais Oracle
VISITE: http://www.enpo-br.org/ - Dia 11/11 "Vagas Limitadas"
Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de inteira