Ronaldo,

Utilizo AQ. Se eu fizer um SELECT na DBA_QUEUES me aparece as seguintes linhas:

select">[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]> >select OWNER, NAME,
QUEUE_TABLE from dba_queues;

OWNER            NAME                           QUEUE_TABLE
---------------- ------------------------------ ------------------------------
SYS              AQ$_AQ_EVENT_TABLE_E           AQ_EVENT_TABLE
SYS              AQ_EVENT_TABLE_Q               AQ_EVENT_TABLE
SYS              AQ$_AQ_SRVNTFN_TABLE_E         AQ_SRVNTFN_TABLE
SYS              AQ_SRVNTFN_TABLE_Q             AQ_SRVNTFN_TABLE
SYSTEM           AQ$_DEF$_AQCALL_E              DEF$_AQCALL
SYSTEM           DEF$_AQCALL                    DEF$_AQCALL
SYSTEM           AQ$_DEF$_AQERROR_E             DEF$_AQERROR
SYSTEM           DEF$_AQERROR                   DEF$_AQERROR
SIGRHARQ         SIGRH_QUEUE_AA_EXCEPTION       EAQAUTORIZACAOACESSO
SIGRHARQ         AQ$_EAQAUTORIZACAOACESSO_E     EAQAUTORIZACAOACESSO
SIGRHARQ         SIGRH_QUEUE_AA                 EAQAUTORIZACAOACESSO

OWNER, o esquema que possui a Fila/Tabela (no teu caso, você listou as filas do
system).

NAME (criada através da PKG DBMS_AQADM.CREATE_QUEUE) é o nome da Fila (da
Queue) propriamente dita.
QUEUE_TABLE (criada através da PKG DBMS_AQADM.CREATE_QUEUE_TABLE) é o nome da
Tabela HEAP do qual a fila é administrada.

logado no esquema correto:

Sendo assim, ou você pára a fila através da PKG:
  DBMS_AQADM.STOP_QUEUE
   (  queue_name => 'SIGRH_QUEUE_AA_EXCEPTION');

  DBMS_AQADM.STOP_QUEUE
   (  queue_name => '...');

ou apaga a tabela através da PKG (que antes de apagar, ele pára a fila):

  DBMS_AQADM.DROP_QUEUE_TABLE(
     queue_table => 'SIGRHARQ.EAQAUTORIZACAOACESSO',
     force =>  True
   );

Um abraço!

Atenciosamente,