Christian, bom dia.

Te aconselho a alterar então a senha do usuário SYSTEM no seu ORACLE.

Siga estes passos que irei te enviar:

NO prompt do Windows, entrar com o comando:

SQLPLUS /NOLOG

Após, digitar dentro do SQLPLUS aberto:
conn /as sysdba;
e após, o seguinte comando:
alter user system identified by "nova_senha";

Com isto, estará alterando a senha para outra nova ou até mesmo para a
qual você conhece.

Boa sorte,

Cristiano Joaquim
FONE: 11 - 8392-5116
E-mail: HYPERLINK
"mailto:[EMAIL PROTECTED]"[EMAIL PROTECTED] /