Boa tarde,

Tenho mais uma duvida.

Oracle 10.2.0.2 solaris 10.

Seguinte, tenho netbackup integrado com o rman.  Estamos começando a
implementar agora e estou fazendo uma bateria de testes.

Preciso saber como o rman sabe a fita que precisa usar para fazer o
restore/recover dos datafiles.

Estou usando o catalogo.

Por exemplo:

 No meu robô, não tem nenhuma fita. Nesse momento preciso fazer um recover
full do meu banco, com data de ontem. O banco está em archive mode.

Como eu sei que está na fita 10, para poder dizer para a operação: Operador,
coloque no robô a fita 10.

Quando eu digito list backup, na parte do media: está em branco.

Não sei se consegui me explicar, mas se alguém tiver alguma luz agradeço.

Abraços,

Nelson Cartaxo
DBA ORACLE

  _____