-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Josué Jr.
Enviada em: segunda-feira, 13 de novembro de 2006 18:39
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] SQL PLUS

Pessoas, boa tarde!

Não consigo conectar com o SQL PLUS. Já inseri o user, password e host.
Fiz os seguintes testes:

User: *********
Pass: *********
Host: as sysdba

outra tentativa:

Host: sysdba

Em nenhuma dessas tentativas eu consegui acessar. Não lembro agora a
mensagem de erro, pois estou no trabalho, assim que puder eu mando a
mensagem. Se alguém puder me ajudar, serei grato!

OBS.: com o TOAD eu acesso normalmente.

16/11/2006 15:51

16/11/2006 15:51

Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de inteira