Tudo anotado, obrigado novamente Chiappa!!

Abs,
Gabriel

  _____

From: jlchiappa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: quinta-feira, 16 de novembro de 2006 18:22
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Re: Auditar usuário

Não seria muito difícil : já que no 9i FGA só funciona pra SELECTs (só
na 10g ela atende tudo), na 9i pros DMLs usaria triggers de dml,
mesmo, do jeito tradicional, e pra SELECTs eu criaria uma
user-function ou coisa do tipo que retornasse o OSUSER da v$session
(ou obteria com sys_context se for o caso), e criaria pra todas as
tabelas uma POLICY chamando a function....

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, "Teixeira, Gabriel (WMI, Brazil -
Sao Paulo)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu