Se o seu servidor linux estiver no mesmo domínio de sua rede, (não
estiver como localhost.localdomain), levante o o sendmenil ou postifix
e ele mesmo manda o e-mail para o seu e-mail da empresa.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
[EMAIL PROTECTED]
(21) 910739169
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de inteira