From: "Felipe Rodrigues" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, November 23, 2006 3:58 PM
Subject: [oracle_br] Usuários no oracle

Pessoal:

Estou inciando em utilização ao oracle discoverer e comecei a utilizar esta
ferramenta que estou achando muito legal.

Porém estou com algumas duvidas. Em relação aos usuários? Eu criei um
usuário e disponibilizei ele para conectar ao banco, quando crio uma
Workarea no Discoverer admim, seleciono o usuário, porém quando conecto com
este usuário no client (discoverer) as tabelas não aparecem.

Tem mais algum direito que tenho que disponibilizar para o usuário criado?
Se sim, como faço isso?

Obrigado

[]´s

Felipe

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de inteira
O GRUPO ORACLE_BR TEM SEU PROPRIO ESPAÇO! VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/