Olá pessoal,

Estou pesquisando sobre o backup de um ambiente Oracle 10g trabalhando com
ASM.

Gostaria de saber se alguem ja teve alguma experiência com o NetBackup sobre
o 10g e ASM, na pagina da Veritas somente fala que suporta versôes acima de
8, porem com o surgimento do ASM acredito que a coisa fica mais complicada,
porque se eu nao me engano o sistema de backup é fisico e com o uso do ASM o
acesso pelo SO nao é possivel na base.

Como temos uma estrutura de backup compartilhado entre varios clientes e o
robozinho gostaria de integrar o backup do 10g no mesmo esquema.... se
alguem tiver um ambiente parecido ou alguma luz sobre o assunto fico muito
agradecida.

Abs...    :  )