Com certeza sua procedure em Java será muito bem vinda !
Mesmo que não use agora já fica guardada aqui no meu cofre ! risos

Abraço.

Trabalhei numa empresa em que o FTP era proibido.
Tinha que usar um outro protocolo com segurança...

Até para fazermos alguns testes ou transferir
programas de um servidor para outro era um verdadeiro
parto.

Eu tenho essa procedure para fazer acesso a comandos
do sistema operacional e em java. Se quiser eu te
passo, não é muito complicada não...