Sim, essa opção funciona certamente, eu gosto mais da geração do
script porque :

- o script é uma coisa FÍSICA de histórico que eu posso guardar,
arquivar, anexar no e-mail que mando pro meu supervisor...
- e o mais legal, se eu tiver que desfazer (tipo, hoje eu dei grant,
amanhã por qquer motivo preciso fazer revoke, digamos) é bico eu
abrir o script num editor de texto/search/replace GRANT por REVOKE,
salvo com outro nome, tou na boa...
- se deu um erro qquer por um motivo externo qquer, na linha x, uma
vez corrigido é bico eu abrir o script no editor de texto e apagar as
linhas acima da linha x, e re-executar...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Anderson" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Bem amigos, eu uso um script conforme abaixo:
>
> begin
> for i in ( select table_name from user_tables where table_name like
> 'nome_tabela' ) loop
>      execute immediate 'grant select, insert, delete, update on ' ||
> i.table_name || ' to minha_role';
> end loop;
> end;
> /
>
> O script acima pode ser alterado de acordo com as suas necessidades,
> [...]
DEPENDENDO

SELECT ON

Responder a