Boa tarde,

Eu tenho que gerar um arquivo para uma outra base de dados. Um dos
campos é o Nome mas este campo na tabela de origem tem 45 caracteres e
na de destino 32. Como eu faço para fazer o nome ficar com 32
caracteres sendo que eu tenho que ficar com o ultimo sobrenome inteiro
e os anteriores eu tenho que abreviar com . Eu tentei considerar o
espaço mas falhou. Mas acho que o caminho é por ai. Vindo do fim do
nome para o começo.

Ex. Origem = Maria Elizabethe Solange da Costa Silva
      Destino = Maria Elizabethe S. da C. Silva

Abraços
Alex dos Santos

Responder a