Ola amigos, preciso da ajuda dos senhores, e a primeira vez que
trabalho com RAC e tenho algumas duvidas basicas sobre a questao de
estrutura necessaria para o funcionamento correto do RAC.

- A minha estrutura atual esta falha e acredito que esteja inconrreto
a forma de configuracao do servidores, por exemplo:

Tenho dois servidores que se enxergam, somente 1 tem RAC, ou seja,
tenho balanceamento de dados, mas nao tenho redundancia, se der
problema no primeiro Banco tudo vai por aguas abaixo, entao uma outra
ideia que me surgiu foi ter os dois servidores com RAC olhando para
uma Storage Area Network.

Nao sei utilizar RAC e portanto estou com dificuldade de definir a
estrutura correta para o mesmo, podem os senhores me ajudar ?

Agradeco....

Responder a