André, valeu pela ajuda... Mas o problema é que eu tenho a versão
Standard do Oracle 10g e o Dataguard só está disponivel para a versão
Enterprise. Consegui achar na lista um material explicativo de como
montar o banco standby com a versão standard. Hoje irei fazer um
teste.

Agradeço mais uma vez a ajuda.

Abraços.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Andre Campos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia Marcos,
>
> De uma olhada no link http://www.oracle-
base.com/articles/9i/DataGuard.php é bem tranquilo a criação do
database standby...

> Abraços..
>
> Andre Campos

Responder a