Anderson, fosse linux/unix vc poderia setar o aequivo como
executável, e na maioria das distros vc tem como indicar qual
programa de runtime vai atender qual executável (exemplo, vc põe um
script .pl como execut[ável o unix chama o perl... ), mas em m$win **
não é ** assim, vc tem umas poucas extensões que são reconhecidas
como executável, e .bkp ** COM ABSOLUTA CERTEZA ** não está de modo
algum entre elas, assim o comando c:\script.bkp não faz o MENOR
sentido pro windows... O que vc PODE fazer é escrever um script
script.BAT (aí sim, .BAT é reconhecido como executável) , e dentro
desse .BAT vc chama RMAN, faz o que precisar, aí sim vc teria um
único comando a chamar no SO, que seria C:\>script.BAT

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Anderson" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá.
>
> Eu preciso alterar nosso script de backup para que em, um único
> arquivo, eu tenha os comandos para se conectar no RMAN e executar o
> backup.
>
> Hoje nós fazemos o seguinte:
> C:\>rman target usuario/[EMAIL PROTECTED] @c:\script.bkp
>
> Aqui, o script.bkp possui apenas o script de backup, por exemplo:
> run
> {
> backup archivelog all;
> }

> [...]