From: jlchiappa
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, December 07, 2006 9:31 AM
Subject: [oracle_br] Re: Erro no Wrap

Isso tem ** muito ** jeito de ser o problema, pois a msg de erro diz :

"...Encountered the symbol "JOIN" when expecting on ..."

e realmente, 8i não entendia a cláusula de JOIN ANSI, pode muito bem
ser esse o erro, erro de procedimento...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, [EMAIL PROTECTED]
escreveu

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
http://www.oraclebr.com.br/