Vc não diz, mas PROVAVELMENTE vc está entrando na ferramenta
manualmente e digitando os comandos : na verdade, é claro, já que
quando vc ENTRA na ferramenta a tela TEM que ser exibida, settings do
tipo não adiantariam muito, SIM ?? Pra que seja gerado só o resultado
do select no arquivo, NÂO ENTRE na ferramenta, ao invés : salve a
rotina toda (os SETs, o spool, o comando EXIT, a barra, TUDO) num
arquivo .SQL e execute esse arquivo SEM entrar na ferramenta, tipo :

D:\>type prog1.sql
set term off feedback off verify off pages 0 lines 2000 trimspool on
head off
spool d:\monitor.txt
select * from dept;
exit
/

==> vou executar SEM entrar diretamente na ferramenta...

D:\>sqlplus -s scott/[EMAIL PROTECTED] @d:\prog1.sql

==> olha lá o resultado gerado :

D:\>type monitor.txt
                10 ACCOUNTING     NEW YORK
                20 RESEARCH       DALLAS
                30 SALES          CHICAGO
                40 OPERATIONS     BOSTON

D:\>

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rogerio" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
> Where a.TABLESPACE_NAME = b.TABLESPACE_NAME and (100 - round
> (((a.BYTES-b.BYTES)/a.BYTES)*100,2) ) <= '50'
> order   by ((a.BYTES-b.BYTES)/a.BYTES) desc;

> PROMPT Tabelas/Indices
>
> select owner,segment_name  ,tablespace_name , segment_type ,
> extents , max_extents,(max_extents - extents) as falta
> From dba_segments
> where (max_extents - extents) <=   '5'   and SEGMENT_TYPE in
> ('TABLE','INDEX')  and owner not in ('SYSTEM' , 'SYS')

tablespace_name

Responder a