Valeu Chiappa!
Na verdade pretendia utilizar outra solução de cubos mas com o ETL,
transacional e stage da Oracle...hehehehe

Abs,
Felipe

"jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
Enviado por: oracle_br@yahoogrupos.com.br
15/12/2006 16:37
Favor responder a
oracle_br@yahoogrupos.com.br

Para
oracle_br@yahoogrupos.com.br
cc

Assunto
[oracle_br] Re: OWB

Felipe, afaik certamente só em Enterprise mesmo, o que faz sentido :
o Oracle Warehouse Builder serve para operações em DWs e similares,
que por natureza usam & abusam de cubos, particionamentos, star-
schemas, replicações/MVs e cia bela que NÂO estão disponíveis em
bancos Standard... É duvidoso a Oracle re-escrever as funcionalidades
do OWB para que não usem essas features.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, [EMAIL PROTECTED] escreveu